O relacionamento entre Virginia Fonseca e Pedro Rezende chegou ao fim em 2020 e, logo depois, a influenciadora engatou romance com Zé Felipe, com quem está casada e tem três filhos. Mas o término, depois de 2 anos de relacionamento, não foi tão tranquilo.
Em entrevista recente ao De Frente com Blogueirinho, o humorista Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, contou que o ex-casal teve uma treta judicial milionária: “O Rezende processou a Virginia”, começou. “Que isso? Por quê?”, quis saber a apresentadora.
Então, ele explicou: “Por que ela tinha um contrato de fazer ‘x’ vídeos, só que ela terminou com ele e foi ficar com o Zé Felipe. Daí ele foi lá e processou em milhões, ela teve que pagar milhões para o Rezende”, detalhou.
Em outro momento, ele detalhou como ficou a relação dos dois: “Eles se odeiam pra caramba. Ele já era milionário e ficou mais, pegou uns 5, 10 milhões. Você seria amiga de um ex que processou você em milhões? Acho que não tem como fazer amizade, né?”, encerrou.
Veja a entrevista completa
Web viraliza vídeo de Rezende constrangendo Virginia
Internautas não cansam de fazer comparações entre relacionamentos de famosos. E, em junho do ano passado, o nome de Zé Felipe foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fãs dele e de Virginia Fonseca recordarem momentos em que a influenciadora aparecia ao lado do ex-namorado, Rezende, passando por algumas situações constrangedoras.
Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, o empresário fala do peso da moça, reclamando de sua roupa e até chamando a atenção dela por ter usando seu cartão para comprar algumas coisas: “Ela está de sereia. Tá uma sereia um pouco rechonchuda, mas tudo bem”, disparou ele na filmagem, que foca na reação de Virginia em seguida, sem graça.
Sem desistir, ele abraçou Virginia e completou: “Você é uma sereia, só que não”, disse. Logo depois, a influenciadora rebateu: “Só que sim”. Mas quem pensava que ele mudaria de comportamento, enganou-se: “Só que não, porque parece mais um leão-marinho”. E, mais uma vez, Virginia se mostrou sem jeito com a comparação.
E o compilado de momentos constrangedores seguiu com o rapaz empurrando a então namorada para o lado, reclamando do tamanho da bermuda dela: “Véi, você sabe que esse short mostra sua b*nda”, analisou ele. E o decote também foi assunto: “Eu acho feio, não é questão de é só decotado, eu acho feio”.
Os fãs do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda aproveitaram e, no fim do vídeo, colocaram momentos dos dois, nos quais o cantor exalta a mulher que tem ao seu lado e diz não se importar com o fato de ela usar seu cartão: “O dinheiro é nosso, tora o p*u”, afirmou ele. E não pararam, ainda mostraram elogios do marido para a influenciadora:
“Eu sou sortudo, pensa em um goiano sortudo. Olha, que gata que você está”, babou ele. E apareceram de novo: “Se existe uma mãe mais linda que essa, desconheço. Olha isso, meu Deus. Você é linda, meu amor”, afirmou Zé Felipe.
No Twitter, os internautas aproveitou para comentar: “O Zé Felipe e a Virginia podem ser dois bitolados, mas eu sou fissurado no amor deles, são parceiros demais, se admiram, demonstram que amam um ao outro o tempo todo, qual é. Que bagulho f*da”, disse um. “Eu já tive um ‘Rezende’ na minha vida e, falar pra vocês? Pior coisa que tem é você se sentir insegura, incompleta, se sentir mal com o seu corpo e a pessoa ficar reforçando isso. Graças a Deus, Deus me deu um ‘Zé Felipe’ maravilhoso, que cuida e zela nos mínimos detalhes”, comparou outra. “Queria que todas as mulheres (inclusive eu) que já tiveram um Rezende na vida, conhecessem um Zé Felipe”, declarou uma terceira.
Boatos de paternidade da filha mais velha
Não é nenhuma novidade que quando o assunto é internet, muitas celebridades ficam com ânimos exaltados. Na maioria das vezes, a “terra de ninguém” toma a forma de turbulentos processos na Justiça. E a coluna Fábia Oliveira conta, em primeira mão, no início de setembro, a nova batalha travada por Virginia Fonseca por conta do universo virtual.
No mês anterior, circularam boatos nas redes sociais a respeito da família da influenciadora. Após uma rixa entre sua mãe e a influencer Emilly Garcia, a empresária viu uma sequência de postagens afirmando que sua filha mais velha, Maria Alice, não teria como pai biológico o cantor Zé Felipe.
Em algumas das publicações, indivíduos chegaram a “apostar” que o verdadeiro pai da menina seria um ex de Virginia.
O caso, no entanto, foi parar na Justiça em uma ação movida contra o Facebook. Nos documentos aos quais tivemos acesso, Virginia Fonseca chegou a expor que a situação “bizarra” e foi um dos assuntos mais comentados no país no X, antigo Twitter.
A esposa de Zé Felipe relatou que tudo aconteceu enquanto estava grávida de oito meses, razão pela qual os danos ao seu estado psicológico foram ainda maiores.
Virginia explicou ter notificado o Facebook tentando resolver a situação de forma amigável. Apesar disso, a empresa teria escolhido ficar inerte.
No processo, a apresentadora do SBT pediu uma liminar para obrigar a empresa a remover algumas das publicações em que as boatarias teriam começado.
De início, a Justiça pediu que Virginia Fonseca regularizasse alguns pontos na ação. No dia 04 deste mês, a dona da WePink corrigiu sua inicial e juntou uma série de documentos com os ataques feitos na internet.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, ainda, que outra ação muito semelhante foi movida contra o Google e, nela, a influencer já obteve resultados favoráveis à exclusão das conturbadas mensagens e matérias.
Embora a coluna esteja se reportando a apenas duas ações, vale lembrar que, durante os episódios, Virginia Fonseca já havia deixado claro estar disposta a mover ações individuais contra todos que estavam espalhando inverdades sobre o assunto.
No final das contas, o ditado “cão que ladra não morde” parece não se aplicar à história. Eita.