Fabiana Justus chorou ao relembrar a reação das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, ao revelar que estava com leucemia mielóide aguda. À época do diagnóstico, no começo de 2024, as meninas tinham 4 anos de idade.
“Eu tenho vontade de chorar já. Eu sabia que eu ia chorar aqui. Mas enfim… Aquele dia foi muito, muito triste porque as meninas chegaram e eu tive que contar para elas, entendeu?”, relembrou, em entrevista à também influencer Mica Rocha.
Ela relembrou que explicou para as crianças que ficaria 30 dias internada, mas acabou ficando 40. “E aí elas, tadinhas… Nessa idade você nem entende muito o que é tempo. E elas falaram para mim: ‘não’. Acho que foi a cena mais triste que você pode imaginar, porque as duas entraram em desespero, porque elas não entendiam por que eu tinha que ficar no hospital”, se emocionou.
Na sequência, a filha de Roberto Justus explicou que tentou explicar para as meninas de um jeito que elas pudessem compreender a situação. “A gente tentou deixar de uma forma lúdica”, declarou, acrescentando que também teve que desmamar o filho Luigi, que tinha cinco meses.