Quando há encontros com o sogro e a sogra, há quem busque escapar, assim foi com o príncipe William. De acordo com o autor real Christian Andersen, o herdeiro do trono britânico nem sempre gostou de passar momentos na companhia dos pais de Kate Middleton, Michael e Carole, por um motivo inusitado.
Em entrevista ao portal Fox News Digital, o especialista em realeza revelou que William procurava “desculpas” para não ter que passar tempo com os sogros, Michael e Carole, quando os membros da família Middleton costumavam se reunir para jogar cartas. A competição exagerada do clã incomodava o príncipe.
“A realeza [William] parece novata em comparação com os Middletons, que ensinaram a Kate que vencer era quase tudo”, destacou o escritor. Andersen continuou: “Os jogos de cartas de Kate são tão acalorados e absorventes que William dá desculpas para não se deixar absorver”.
Ao que tudo indica, o receio do príncipe William em encontrar os sogros jogando cartas ficou no passado. No vídeo em que Kate Middleton anunciou o fim da quimioterapia, divulgado em setembro, o futuro rei do Reino Unido apareceu ao lado de Michael e Carole em uma brincadeira de cartas.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.