Apesar de ter deixado o Brasil, Antônia Fontenelle ainda é motivo de furor no país. A influencer mantém em terras brasileiras algumas ações judiciais que, a despeito de seu afastamento, continuam avançando. A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma delas ganhou um movimento recente bastante importante.
Antônia é ré em uma ação movida pelo advogado André Perecmanis desde abril de 2023. O profissional cobra honorários não pagos pela influencer, após representar judicialmente Felipe Neto em ações movidas contra a atriz. Por ter perdido os processos, Fontenelle passou a dever R$ 40 mil ao advogado do youtuber.
Novidades no caso de Antônia Fontenelle
A coluna descobriu, em primeira mão, que a ação não teve fim e esbarra, hoje, na dificuldade de encontrar Antônia Fontenelle. O cenário pareceu mudar no último dia 25. Isso porque o juiz titular do caso pediu que a Polícia Federal seja oficiada no processo.
Agora, a PF deve informar à Justiça se a influencer deixou o país, fato que já é sabido, e informar quando o fez e se retornou às terras tupiniquins. O ofício é resultado de um pedido expresso feito pelo advogado que é credor de Fontenelle.
Na última semana, Antônia Fontenelle voltou a ser pauta na mídia por conta de seus escândalos judiciais. Após perder uma nova ação movida por Felipe Neto, a loira tornou-se inelegível. Vale lembrar que a influencer tentou uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022, sem sucesso.