Em meio à organização do casamento com Ana Hickmann e o processo judicial contra o ex-marido da apresentadora da Record, Alexandre Correa, Edu Guedes resolveu se declarar para o enteado, Alezinho.
Nos stories do Instagram, o chef de cozinha posou ao lado do menino e derreteu-se: “Tio Edu fica feliz ao te ver bem, em paz, segurança, e harmonia”. escreveu na legenda da foto em que ambos estão dentro de uma piscina.
Ana Hickmann detona ex e se derrete por Edu Guedes
A apresentadora Ana Hickmann, que vai se casar com o chef Edu Guedes, falou sobre as expectativas para a cerimônia, se declarou para o amado e teceu críticas ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A famosa afirmou que o antigo companheiro continua “perturbando”, mesmo após tantos meses da separação.
Em seu canal no YouTube, em novembro do ano passado, Ana Hickmann falou da ansiedade para subir ao altar e disse que Edu Guedes é sua alma gêmea. “Esse casamento é algo que eu sonhei muito e acho que ele vai acontecer no momento mais importante e perfeito de todos, porque vou me casar com a minha alma gêmea, sabe o que é isso?”, declarou a apresentadora do Hoje Em Dia.
Ela seguiu com o seu relato. “Nunca pensei na vida que eu fosse amar alguém quanto eu amo o Edu. Sabe quando você encontra alguém que te completa? Que te olha e sabe o que você tá sentindo? Que escuta seu bom dia no telefone e sabe se você tá bem ou não, se você precisa de apoio?”, comentou Ana Hickmann.
A contratada da Record falou o que Edu Guedes tem de mais lindo: o companheirismo. “E o mais lindo: que compartilha tudo comigo e principalmente me deixa participar da vida dele. Viver dessa forma, que mais eu posso pedir?”, questionou Ana Hickmann. A famosa afirmou, ainda, que eles devem ir morar juntos ainda esse ano.
No mesmo vídeo, Ana Hickmann falou como anda a relação com o ex-marido, Alexandre Correa. “Não parou de me perturbar. Não vejo a hora!”, disse ela. Na gravação, uma fã revela que lidou com o ex-companheiro por dez anos. “Perturbação de ex, assim, Deus que me perdoe. Não dou conta, não. Haja saúde para isso”, completou.
Ana Hickmann anunciou sua separação de Alexandre Correa em novembro do ano passado, após acusar o ex de agressão. A famosa assumiu o relacionamento com Edu Guedes em março deste ano. Três meses depois, em junho, o chef pediu a amada em casamento durante uma viagem romântica à Portugal.
Edu Guedes indica provas contra Alexandre Correa
Dia após dia, Ana Hickmann parece lutar para superar seu antigo e problemático relacionamento com Alexandre Correa. A apresentadora engatou um noivado com Edu Guedes, que também enfrenta desafios diretos com o ex-companheiro de sua amada. A coluna Fábia Oliveira traz, com exclusividade, atualizações do processo judicial entre os dois empresários.
Para quem não lembra, o chef de cozinha processou o ex-marido de Ana após ele se autointitular como “corno”, afirmando que Edu Guedes era amante de Hickmann. Na ação, o apresentador alegou que as falas desencadearam um verdadeiro discurso de ódio, além de serem uma denunciação caluniosa, falsa comunicação de crime e outros atos condenados por determinação legal. Uma indenização de R$ 50 milhões foi pedida por Edu Guedes.
Pois bem. Esta colunista traz novidades exclusivas do caso. Alexandre Correa chegou a se defender na ação, afirmando não ter havido intenção de difamar o chef de cozinha. De forma genérica, disse que Edu Guedes não comprovou danos morais ou abalos em sua honra.
O empresário ainda fez a consideração de que suas falas sobre Edu podem ser consideradas, no máximo, como críticas à sua pessoa feitas por terceiros.
No dia 31 de novembro de 2024, a ação judicial alcançou uma nova etapa. Na oportunidade, Edu Guedes indicou as provas que pretende produzir para derrotar Alexandre Correa. O apresentador indicou uma preferência por provas documentais para comprovar seus prejuízos materiais.
Nesse sentido, Edu pretende demonstrar os impactos em sua honra através de mensagens recebidas, perda de seguidores e repercussões em relações comerciais. Além de indicar seu arsenal de provas, o noivo de Ana Hickmann aproveitou a oportunidade para alfinetar e desmentir Correa.
Novamente, Edu Guedes disse que não foram apenas terceiros que o atacaram, mas também Alexandre. O chef e apresentador afirmou, também, que Correa colaborou diretamente e fomentou a imprensa para atacá-lo.
O caso ainda depende de algumas etapas até comportar um julgamento derradeiro. Até lá, esta colunista seguirá atenta. Essa, no entanto, é apenas um dos casos do conjunto de ações envolvendo Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes.