A influenciadora Patrícia Ramos criticou Ana Paula Minerato após um vídeo postado pela ex-A Fazenda, onde ela diz ter sofrido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez para explicar o racismo que cometeu contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Por meio do X, antigo Twitter, Patrícia Ramos relembrou o relacionamento abusivo que viveu com o ex-marido, Diogo Vitório, e afirmou não existir sororidade feminina no caso de Minerato.
“Não tem sororidade feminina certa quando você DECIDE ser uma otária com outra mulher ‘Ah, mas é mulher’ a porrada come da mesma forma. Se me atacar, eu vou atacar 10x pior e ponto. Não vem com essa de empatia sororidade feminismo machismo clubismo machismo taxismo ciclismo”, disparou.
“Os áudios da Ana Paula Minerato fizeram meu sangue ferver. Sério! Não tem conversa. NÃO EXISTE diálogo com esse tipo de gente – se é que podemos chamar assim”, completou ela.
Quanto ao vídeo de desculpas de Minerato, onde ela fala sobre o relacionamento abusivo que viveu com o rapper, Patrícia apontou: “Ela ainda teve a CORAGEM de culpar o relacionamento abusivo; digo por mim: vivi 5 anos num relacionamento abusivo, tóxico, o demônio do meu ex fez minha vida virar de cabeça pra baixo, e nem por isso eu faço inferno na vida dos outros. Seus traumas precisam de CUIDADO! Não desconte eles em cima dos outros!”.
Não tem sororidade feminina certa quando você DECIDE ser uma otária com outra mulher.
“Ah mas é mulher” a porrada come da mesma forma. Se me atacar, eu vou atacar 10x pior e ponto.
Não vem com essa de empatia sororidade feminismo machismo clubismo machismo taxismo ciclismo— Paty (@eupatriciaramos) November 27, 2024
Vídeo de desculpa
Ana Paula Minerato apareceu pela primeira vez após o vazamento de áudios com falas racistas direcionadas à cantora Ananda. Além de pedir perdão a quem se sentiu ofendido pelas falas, a ex-A Fazenda alegou ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper.
“Quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. Eu quero muito pedir desculpas pra Ananda”, iniciou, seguindo para o tema do relacionamento abusivo.
“Eu só fui judiada, manipulada, apanhei psicologicamente e por vários momentos. Uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, que fez tudo por fama. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia uma pressão psicológica gigantesca falando que queria me engravidar”, alegou.
Ana Paula disse que o rapper gravava vídeos íntimos para ameaçá-la e voltou a considerar seu erro por cometer racismo contra Ananda, mas alegou: “Ele botou ela [Ananda] contra mim muitas vezes, mostrou vídeos, falava dela e falava coisas terríveis”.
Esta foi a primeira vez que Ana Paula Minerato se pronuncia desde que áudios onde ela comete racismo contra Ananda circularam nas redes. Desde então, ela foi desligada da Gaviões da Fiel e demitida da Band, além de ser alvo de uma investigação da Justiça de São Paulo.