O apresentador Neto, que comanda o programa Os Donos da Bola, na Band, afirmou nesta quarta-feira (2/4), deixou escapar que chegou a negociar sua saída da emissora de João Carlos Saad. O ex-craque do Corinthians afirmou que conversou com o SBT por três meses, mas que decidiu ficar na atual casa – e explicou os motivos ao vivo.
“Quase fui embora”
Neto usou o programa desta tarde para fazer uma série de críticas a Neymar, que chamou o apresentador de “falastrão” nas redes sociais. Em meio a seu desabafo, o ex-jogador afirmou que negociou por três meses sua ida para o SBT, mas que decidiu ficar na Band. “Quase fui embora pro SBT, mas eu não fui, porque eu amo a Band”, explicou.
O apresentador começou falando sobre o fim da sua carreira no futebol. “Eu escolhi mal o final da minha carreira, eu fui pra Venezuela, fui pra Colômbia, e hoje eu sei que se eu não tivesse ido, eu teria jogado em time grande aqui, mas eu estava tão desgostoso, tava tão mal de cabeça, que eu aceitei qualquer proposta”, disse.
Em seguida, Neto afirmou que hoje, para deixar a Band, a proposta deveria ser elevada. “Hoje, pra me tirar da Band, tem que dar quase milhão, a Band sabe disso. O SBT veio, conversamos três meses, fiquei feliz demais, quase que eu tiro o Souza, o Cascão, quase fui embora pro SBT, mas eu não fui, porque eu amo a Band”, encerrou.
Críticas a Neymar
O apresentador Neto respondeu ao vivo a um comentário debochado de Neymar Júnior nas redes sociais. Na atração esportiva, o ex-jogador reagiu depois que Neymar escreveu numa postagem do Instagram que o apresentador é “o maior falastrão da TV brasileira”. Ele criticou a atuação do ex-contratado do Al Hilal no Santos e disse que o atacante “pipocou” contra o Corinthians.
“Obrigado Neymar de responder que eu sou o maior falastrão do Brasil. Você é o quê?”, começou Neto. “O que você é? Jesus 100%! Os caras quanto é esse tipo de gente, sempre bota Jesus. Ele joga contra o Vasco? Você jogou contra quem? Inter de Limeira, Botafogo e Novorizontino. Nossa! Contra o Vasco, você não joga, contra o Corinthians, você pipoca”, completou.
“Um cara como esse, que vocês pagam pau, tá 31 dias fora (…) mas tava no poker, não tava? Pra mim você não é ninguém, Neymar. Não tenho medo de você, da sua família, seus advogados. Não tenho medo de ser mandado embora aqui da Band (…) mermão, aqui ninguém cala minha boca. Não sou seu puxa-saco”, seguiu o apresentador.