A perícia divulgou a causa da morte do ganhador do prêmio de R$ 201,9 milhões da Mega-Sena. Nesta sexta-feira (6/12), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) divulgou laudo de exame de necropsia, no qual apontou que Antônio Lopes Siqueira teve uma parada cardiorrespiratória.
Na última quarta-feira (4/12), Antônio Lopes Siqueira, 73 anos, morreu em uma clínica odontológica, menos de um mês após ganhar na loteria em Cuiabá, Mato Grosso.
O homem deixou quatro filhos e trabalhava como comprador e vendedor de gado na região.
Em um primeiro momento, o documento descarta que a morte tenha sido de forma violenta, porém ainda é cedo para assegurar que a parada cardiorrespiratória foi a principal causa da morte. A Politec disse ainda que fará exames adicionais e que o laudo deve ser concluído em 30 dias.
O delegado responsável pelo caso, Edison Pick, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que o o prontuário e outros documentos do idoso – que estavam na clínica – foram levados para análise. Além disso, a equipe policial tem levantado informações e analisado imagens de câmeras de segurança do consultório.