Após a influencer Vanessa Carvalho ser acusada de traição, o marido dela, Alexandre Neto, abriu o jogo para os seguidores sobre o fim do relacionamento. O casal viralizou nas redes sociais em vídeos em que Vanessa mostrava vídeos da rotina e cuidando do marido, que ficou tetraplégico após sofrer um acidente doméstico onde recebeu uma descarga elétrica de 13 mil volts.
Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, Vanessa foi flagrada com outro homem em uma festa recentemente e foi acusada nas redes sociais de ter traído o marido. Após a repercussão, Alexandre afirmou que está ciente de tudo que está acontecendo e que está focado em sua recuperação. Segundo ele, foi Vanessa quem optou por sair de casa. “Quem me largou foi ela. Quem quis sair de casa e largar tudo foi ela. Tô bem e tô vivo”.
Após o pronunciamento de Alexandre, Vanessa voltou a falar sobre o caso. “Dei o meu melhor, fiz tudo o que estava ao meu alcance para ajudá-lo a avançar. Ainda o amo, mas agora preciso cuidar de mim e seguir em frente”, disse ela em comunicado.
Sobre o vídeo da traição, Vanessa afirmou que eles já estavam separados há cerca de um mês antes do vídeo e que não tinham revelado aos seguidores porque não sabiam como lidar com tudo publicamente.
Segundo Vanessa, na ocasião que viralizou, Alexandre estava na Argentina, acompanhando o jogo do Botafogo na final da Libertadores, e ela aceitou o convite de amigas para ir a uma festa em um barco para “espairecer”.
“Após algumas bebidas, acabei ficando com uma pessoa. Não dei tanta importância, pois já estávamos separados. Contudo, o público não sabia disso, e a situação gerou interpretações equivocadas”, frisou.