Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se manifestou nas redes sociais após o fim do casamento da filha com Zé Felipe. A famosa compartilhou um vídeo falando sobre liberdade feminina, que foi interpretado por muitos como uma indireta ao, agora, ex-casal. Após a repercussão, no entanto, ela decidiu esclarecer a polêmica.
O que aconteceu?
Mais cedo, Margareth compartilhou um vídeo que dizia: “Uma mulher livre incomoda porque ela não precisa agradar ninguém. Uma mulher que se aceita e vive sua verdade é uma ameaça. Se ame para ninguém te diminuir”.
Internautas apontaram que a postagem seria uma indireta após o término da filha com Zé Felipe. Margareth Serrão foi então aos stories falar sobre a situação. Segundo ela, o vídeo era sobre ela e não sobre Virginia. Além disso, ela afirmou que foi pega de surpresa com o anúncio, tanto quanto os fãs.
“Eu postei bem antes da postagem da Virginia. Eu fui pega de surpresa tanto quanto vocês com a notícia. Isso não tem nada a ver com Virginia e Zé Felipe, tem a ver comigo. Eu amo o Zé Felipe”, disse ela.
E completou: “Se eu soubesse que isso ia acontecer [a separação], eu jamais teria postado esse story. Parem de criar coisas e jogar na internet, coisas que vocês não sabem”, pediu.