Luva de Pedreiro foi condenado a pagar quase R$ 6 milhões ao ex-empresário Allan Jesus. O influenciador comentou sobre o assunto no X, antigo Twitter, e aproveitou para dar um conselho aos seguidores. Ele ainda rebateu algumas críticas.
“Uma dica! Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 milhões”, escreveu o influencer.
Nos comentários, uma página o criticou por não ter lido o contrato. “Po, irmão, tu assinou um contrato milionário, o normal é ler mesmo”, disse. Luva de Pedreiro aproveitou para responder o seguidor:
“Eu fiz até o 8º ano do fundamental, tu quer mesmo que eu ou meu pai, que é pior que eu (os únicos na sala no momento da assinatura), entenda alguma coisa de um contrato com monte de cláusulas?”, se defendeu.
Uma outra pessoa disse que “educação é o básico do básico” e disse que Luva deveria ter investido na educação antes de tudo. “Não tem nada mais feio que ser uma pessoa ignorante. Mesmo tendo dinheiro, não fica bonito”, disse.
Diante da pontuação, o influencer disse que se arrepende até hoje, mas se mostrou aliviado por poder dar um futuro ao filho. “Graças a Deus tenho a condição de proporcionar isso para o meu filho e isso já vale muito para mim”.