A influenciadora Isabel Veloso, grávida de 28 semanas e que faz um tratamento contra o Linfoma de Hodgkin, se revoltou e xingou os internautas que duvidam que ela realmente enfrenta um câncer. Ela revelou a doença em março e, na ocasião, disse que tinha apenas mais seis meses de vida. Nas redes, ela atacou os críticos e os chamou de “ignorantes”.
Isabel Veloso abriu seu Instagram para perguntas dos seguidores na tarde desta quinta-feira (12/12). “Por que essa galera diz que teu câncer é mentira? Eu sinto verdade em você, desejo tudo de bom”, disse um internauta. A influencer aproveitou a oportunidade para responder e atacar quem diz que sua doença é uma mentira.
“Porque são simplesmente um bando de ignorantes”, revoltou-se Isabel Veloso. “Primeiro lugar: acham que todo paciente com câncer vai ser igual o pior caso da família que tiveram e isso varia demais pra cada paciente e avanço da doença”, respondeu.
Ela seguiu, dizendo que ter uma boa aparência não significa que ela esteja saudável. “Segundo lugar, só ignorantes mesmo. Tem várias blogueiras com câncer por aqui que também estão ótimas em questão de aparência, mas eles não entendem que aparência não define se a pessoa tem CA ou não…”, encerrou a influencer.
Medo da morte?
Ainda nos stories, Isabel Veloso respondeu se tem medo de morrer. “Eu não tinha, meu único medo era morrer sozinha”, disse. “Mas desde que descobri que sou mãe, passei a ter medo de coisas muito simples. Meu maior medo é deixar minha nova família”, ressaltou a influenciadora.
Na última sexta-feira (6/12), Isabel Veloso usou as redes sociais para contar que o tumor que está tratando atacou o pulmão. “Não tem mais o que fazer”, disse ela. “Eu ia fazer um exame de imagem, ressonância, e tinha ultrassom do Arthur, que faço lá em Cascavel (PR). No final, deu tudo errado. Não deu pra gente fazer essa programação, porque eu tive perda de líquido da bolsa, foi uma perda considerável”, detalhou.
Isabel Veloso teve alta hospitalar depois de ficar alguns dias internada por causa de fortes dores. “Fiquei perdendo [líquido] várias vezes. A gente foi para a maternidade, e eles me internaram para monitorar. Internei por um motivo e fiquei internada por outro. O Arthur estava bem, se estabilizou, parou de vazar líquido da bolsa, então não era nada preocupante com ele. Era comigo”, ressaltou.