A modelo e produtora de conteúdo adulto Annie Knight foi internada após participar de uma maratona de sexo com 583 homens em apenas seis horas. O caso aconteceu no último domingo (18/5), na Austrália. A moça, de 28 anos, teve um sangramento vaginal e precisou procurar atendimento médico.
“Não estou muito bem, tenho sangrado muito desde o desafio”, declarou Annie à revista US Weekly. Conhecida como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, ela afirmou que tem endometriose e sentiu dores após o evento. “Estava definitivamente um pouco dolorida e eu tive um pequeno corte”, acrescentou.
A sessão, segundo ela, foi organizada com períodos de sexo de uma hora, intercalados por intervalos de 15 minutos para higiene, hidratação e descanso. “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”, escreveu Annie, em uma publicação nas redes sociais, na qual aparece usando vestimenta hospitalar.
No ano passado, Annie havia anunciado o objetivo de manter relações sexuais com mil pessoas ao longo de 2025. A meta, no entanto, foi alcançada quase sete meses antes do prazo. “Foi um objetivo pessoal. Mas, claro, eu sabia que ia gerar polêmica”, declarou em entrevistas anteriores.
Continue a leitura no site Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.