Supla deu mais um passo em direção ao lançamento de seu próximo álbum com Os Punks de Boutique ao apresentar, nesta sexta-feira (6/12), o single Fofoqueira. A faixa aborda, com bom humor, um tema que o cantor considera cada vez mais presente no cotidiano: as fofocas.
Em entrevista ao Metrópoles, Supla revelou a inspiração para a música. “Olha, foi andando com amigos e amigas que eu percebi como o assunto tá em voga, sabe? Todo mundo gosta de uma fofoquinha. Homem gosta mais ainda, né?”, comentou o artista.
A canção simula uma conversa entre duas amigas e busca capturar diálogos que ele observa no dia a dia. “São frases que a gente escuta muito hoje em dia. É como se fosse um retrato quase falado do que estamos vivendo. Acho que o papel do artista é esse, registrar o que está acontecendo nos dias de hoje, mesmo que com uma ‘tiração de sarro’”, explicou Supla.
Fofoqueira também chama a atenção por sua estrutura musical inovadora. Fugindo das composições tradicionais, a faixa combina elementos do punk rock característicos de Supla com Os Punks de Boutique e uma narrativa quase teatral, em que o cantor explora o lado falado da música.
“Não é uma música normal. É um rock pesado com nosso estilo. Tem uma falação meio maluca e depois vem um refrão divertido: ‘Fofoqueira, boca de sacola’, e uma hora volta para o homem: ‘Futriqueiro, boca de bueiro’”, detalhou Supla, reforçando o tom irreverente da canção.
Outro diferencial da faixa é a performance vocal de Supla. “Sou eu mesmo que estou fazendo aquelas vozes de meninas. É uma música divertida, mas, ao mesmo tempo, uma crítica e um retrato do que vivemos”, explicou.
O lançamento do single veio acompanhado por um clipe, filmado durante a cerimônia do Fofoca Awards, evento que premiou o universo da fofoca. Supla participou como apresentador e aproveitou a ocasião para gravar.
“Eles me convidaram para entregar um prêmio de Fofoqueiro Mais Querido. Aí eu disse: ‘Beleza, mas posso gravar meu clipe lá?’. Juntou a fome com a vontade de comer”, contou.
Fofoqueira é o segundo single do próximo álbum de Supla, que ainda não teve o título divulgado e está previsto para 2025. O cantor revelou que mais dois singles serão lançados antes do disco completo.
Além disso, ele pretende continuar experimentando musicalmente. “Já lancei um funk, que é o Baile Punk, e agora vou lançar um trap mês que vem. Não virei trapper, mas tenho a cabeça aberta musicalmente”, garantiu.