A drag queen Halessia foi anunciada como uma das participantes do reality Rancho do Maia, comandado por Carlinhos Maia. Conhecida por seu destaque nas redes, a influenciadora promete trazer autenticidade e representatividade para o programa, que retornou na terça-feira (10/12).
Sobre a participação na atração, Halessia comentou os desafios que espera enfrentar: “Vai me tirar um pouco das zonas de conforto em que estou atualmente, dessa rotina que tenho na minha vida, de fazer sempre as mesmas coisas”, afirmou, em conversa com a coluna, antes de completar:
“Vou sair dessa rotina e viver algo bem diferente, porque moro em São Paulo, e estarei num rancho, vivenciando uma outra realidade. Acho que vai ser bem legal ter essa experiência. Além disso, vai desafiar meu convívio com muita gente, já que moro sozinho. Estarei dividindo o quarto e outras coisas, então será um desafio. Mas acredito que vai ser uma experiência legal e que vou gostar”, comentou.
Halessia também revelou suas expectativas em relação ao público que a acompanha nas redes sociais: “Acho que eles vão gostar de ver um lado meu que não estão acostumados a ver nas minhas redes. Eles vão me acompanhar no dia a dia, curtindo uma festa, essas coisas, mas de um ângulo diferente. Algo captado por outra pessoa, com outra perspectiva”, afirmou.
Rancho do Maia é conhecido por colocar os participantes em situações de convivência intensa e desafios fora de suas rotinas habituais.
Briga na Justiça com Tirullipa
A Farofa da Gkay agendada para este ano teve sua data alterada. Os motivos por trás da decisão foram motivo de burburinho nas redes sociais. A coluna Fábia Oliveira descobriu que, enquanto isso, uma edição antiga do evento ainda está causando furor. O frenesi, nesse caso, não tem tomado conta da internet, mas sim do judiciário e envolve Tirullipa.
Tirullipa foi condenado legalmente após uma atitude reprovável no evento de Gkay. Na ocasião, o humorista abaixou a sunga da drag-queen Halessia, sem seu consentimento, em uma prova inspirada na “Banheira do Gugu”. O comediante foi condenado a pagar R$ 25 mil pelos danos morais causados no episódio.
Pois bem. A coluna descobriu, com exclusividade, que o caso ganhou uma nova decisão. Tirullipa apresentou um “recurso de apelação” na ação, buscando reverter a sua condenação. O documento foi enviado à Justiça em setembro deste ano.
No recurso, o filho de Tiririca afirmou que não foi informado sobre o caso ser julgado antecipadamente, ou seja, antes do momento esperado inicialmente. Segundo o humorista, ele não teve a oportunidade de produzir suas provas, tendo sua defesa afetada e até mesmo cerceada.
O “recurso de apelação” de Tirullipa, assim como seu ato na Farofa da Gkay, não foi bem recebido na Justiça. O recurso foi indeferido, mantida a sentença que condena o artista. No documento, o relator afirmou que os danos morais são claros, além do valor fixado de R$ 25 mil.
Antes de uma nova edição da Farofa, as polêmicas envolvendo Tirullipa e o evento podem ter chegado a um fim definitivo. Ao que parece, de forma não muito positiva para o humorista.