Carol Dantas passou por um susto nesta terça-feira (27/5) ao ficar presa no elevador com o filho, Davi Lucca, de 13 anos. A influenciadora compartilhou o momento nas redes sociais, publicando uma foto nos Stories em que aparece ao lado do menino, sem esconder o desânimo. “Ficamos presos no elevador”, relatou ela.
A situação ocorreu na Espanha, onde Carol vive com o adolescente, fruto de seu antigo relacionamento com Neymar. O marido da influencer, Vinicius Martinez, chegou a tentar ajudar no resgate, como mostrado em um vídeo publicado pela própria Carol.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Neymar minimiza críticas por desempenho em campo: “Eu entrego”
-
Fábia Oliveira
Amanda Kimberlly revela tema da festa de Helena, sua filha com Neymar
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Neymar compartilha primeiros passos de Helena e encanta fãs
-
Celebridades
Acompanhante de Neymar “vive situação precária” na prisão: veja fotos
Levou imprevisto com bom humor
Apesar do imprevisto, ela contou que o episódio acabou se tornando leve e até divertido, servindo como uma oportunidade para conversar com o filho após uma reunião escolar.
“Marido tentou nos salvar, mas estávamos entre um andar e outro. No final, foi ótimo, falamos muito, rimos muito e Davi teve que escutar muito também porque por acaso eu tinha acabado de voltar de uma reunião da escola dele”, escreveu.
1 de 6
Carol Dantas compartilhou o momento nas redes sociais
2 de 6
Carol Dantas compartilhou o momento nas redes sociais
3 de 6
Davi Lucca e Neymar
Reprodução / Instagram4 de 6
Neymar Jr. com Bruna Biancardi e os filhos Davi Lucca e Mavie
Foto: Reprodução5 de 6
Bruna Biancardi fala sobre relação com primogênito de Neymar
Instagram/Reprodução6 de 6
Davi Lucca com a irmã Mavie
Reprodução/Instagram
Tudo resolvido
O problema foi resolvido algum tempo depois, e os dois conseguiram sair do elevador em segurança. Davi Lucca, que segue os passos do pai no futebol, atua em um time local da sua faixa etária. Recentemente, Carol comemorou o desempenho do primogênito ao final de uma partida em que o garoto marcou cinco gols.