João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, voltou a falar sobre a briga familiar pela herança do apresentador, morto em 2019 após um acidente doméstico. O rapaz abriu o coração ao falar sobre os anos difíceis que passaram após a perda do pai.
Tudo começou quando ele participou do Altas Horas, na TV Globo, e foi questionado sobre o caso: “A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções”, quis saber Serginho Groisman.
Resposta sincerona
Durante o bate-papo, João Augusto falou como está o clima com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Sofia e Marina, após toda a confusão causada pela divisão do patrimônio de Gugu, avaliado em R$ 1 bilhão.
“Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família”, afirmou ele, antes de completar:
“Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro”, garantiu.
Divisão dos bens
Após a briga judicial, a mãe dos filhos do apresentador desistiu de provar que tinha uma união estável com ele. Com isso, os três filhos do apresentador ficaram com metade dos bens, mais 75% da outra metade.
Os valores restantes foram divididos entre cinco sobrinhos de Gugu — três deles filhos de Amandio Liberato, irmão mais velho do comunicador.