O Partido dos Trabalhadores (PT) rebateu a declaração de Jojo Todynho sobre uma suposta proposta milionária, para apoiar a candidatura de Lula nas últimas eleições. O partido divulgou uma nota oficial, em primeira mão, para a coluna Fábia Oliveira, negando as falas da cantora.
“A campanha eleitoral do presidente Lula nunca fez qualquer proposta de participação remunerada para Jojo Todinho em atos de apoio”, explicaram.
O PT completou: “A notícia falsa foi divulgada numa plataforma de extrema direita, no momento em que Bolsonaro e sua organização criminosa foram indiciados por tentativa de golpe e plano para assassinar Lula”.
Ao ser questionada, em conversa com o podcast Brasil Paralelo, se já teve alguma proposta para apoiar algum político, Jojo decidiu entregar a situação. “Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio candidato a presidente. E eu falei que não”, disparou.
Em seguida, Lara Brenner, uma das apresentadoras do programa, quis saber se apenas Todynho havia recebido essa oferta, o que foi negado por ela: “Não, para várias pessoas, muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money [dinheiro]”.
Perguntada sobre como foi feito o convite, Jojo Todynho deu detalhes. “Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era um trabalho e quando eu cheguei lá era isso… E eu falei: ‘Desculpa gente, não vai rolar’. Todas as pessoas que fizeram campanha, páginas de fofocas que estão me atacando, todos ganharam dinheiro pra fazer campanha”, revelou.
Ela completou: “Se para mim foi R$ 1,5 milhão, imagine o quanto eles não ganharam e o quanto continuam ganhando”, disparou.
Veja a declaração completa de Jojo Todynho:
Ver essa foto no Instagram