As drag queens Shannon Skarllet e Organzza, ex-participantes do programa Drag Race Brasil, discutiram nesta sexta-feira (11/4) e viralizaram nas redes sociais após várias acusações. Amigas na temporada do programa em que participaram, Shannon expôs prints e áudios da conversa com Organzza e depois fez vários vídeos com críticas.
Tudo começou quando Shannon compartilhou um print de uma conversa entre as duas e expôs um dos áudios mandados por Organzza . Na legenda, Shannon escreveu: “Aqui a winner [vencedora] de vocês sendo mais uma vez uma escrota. (…) Vai viver, o que eu tenho dos fãs é o que você queria ter. Se manca“, compartilhou.
No áudio encaminhado, Organzza faz críticas à Shannon, afirmando que era artista muito antes dela nascer e falou também sobre ter vencido o Drag Race Brasil. “Se tem uma coisa que eu sou é artista mesmo. Eu estou pouco me lixando para ‘viadinho’ de internet falando se eu merecia ou não ganhar”, disse ela no áudio exposto.
Logo depois, Shannon fez vários vídeos onde afirmou que estava compartilhando a situação para mostrar quem Organzza é e disparou: “Ela brigou com todo mundo. Ela acha que é a dona do mundo. Pega sua insignificância e enfia no c*. Mona, você não é nada. Se você fosse dona do mundo você estaria no topo. Você não é uma Pabllo Vittar!“.
Em meio aos vídeos, Shannon mostrou também que Organzza estava vendo seus vídeos e que teria dito que iria entrar com um processo. Após a confusão, Organzza compartilhou nos stories a música Carta de Amor, de Maria Bethânia.
A treta viralizou nas redes sociais e repercutiu entre outras participante do Drag Race Brasil. Dallas de Vil se manifestou sobre o tema. Sem citar nomes, as falas foram atribuídas a favor dos comentários de Shannon sobre Organzza, na opinião dos fãs.
“Zero novidade na arrogância daquela coitada, prepotente, mal educada e horrorosa de feia. Quem presta atenção em como uma pessoa trata as outras não tá surpreso e nem teria ficado perto daquele poço de negatividade como algumas oportunistas por aí fizeram”, pontuou. Dallas ainda afirmou que teria muito mais a falar se pudesse quebrar um sigilo. “Esse parquinho pegaria fogo”, pontuou.