A ex-BBB 25 Aline Patriarca abriu o jogo sobre a decisão de se reconciliar com o affair Diogo Almeida, que conheceu durante o reality. Os dois tiveram um relacionamento conturbado durante o programa mas decidiram seguir com a relação.
Aline revelou que muitos comportamentos de Diogo durante o reality foram motivados pela visão de outros participantes e que os dois conversaram muito sobre as situações que aconteceram no reality.
“Muitas pessoas me interpretaram mal ou tentaram distorcer as minhas falas e as minhas condutas e eu percebi que ele passou pelas mesmas coisas. Isso não tira a responsabilidade de falhas que ele cometeu lá dentro, principalmente em relação a mim”, pontuou a ex-BBB em entrevista ao podcast Uma Hora de Relógio Parado.
Segundo Aline, ela espera que Diogo tenha a consciência das situações que rolaram para que isso não reverbere na relação. Além disso, ela espera que eles consigam entender todas essas situações para que possam se desculpar sobre as falhas.
A relação dos dois foi marcada por altos e baixos durante o programa e os dois tiveram que conversar sobre vários temas após deixarem o reality. Os dois teriam conversado bastante sobre tudo para se relacionarem outra vez.
“Compreendo o que ele viveu e é importante que ele tenha reconhecido isso no jogo e aqui fora também. Ele teve a oportunidade de falar sobre algumas atitudes que ele teve e que a gente não concorda. Sou mulher e defendo a ideia de que a gente não pode se colocar em situações desconfortáveis e nem se moldar aquilo que as pessoas querem impor”, pontuou.