A briga entre a ex-Miss Brasil Jessyka Layne e a ex-paquita Priscilla Couto ganhou novidades nesta terça-feira (1º/4). A coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a prints de mensagens supostamente enviadas pela ex-assistente de palco de Xuxa a modelo e empresária, no qual faz uma série de ofensas e ataques. Ela também confirma que foi amante do atual marido da Miss Brasil 2015. Ambas vão ficar frente a frente em uma audiência nesta tarde.
Para quem não lembra, Jessyka registrou uma ocorrência contra Priscilla em fevereiro, depois de ser alvo de ameaças. A ex-miss diz que a ex-paquita viveu um relacionamento extraconjugal com o seu marido antes deles se casarem. Priscilla, por sua vez, alega que, na verdade, o homem era seu ex-marido e Jessyka é quem teria sido amante dele, ocasionando a sua separação.
A treta resultou em uma ação movida pela ex-paquita contra a Miss Brasil 2015. A defesa afirma que as denúncias feriram a honra de Priscilla Couto. Assim, ambas têm uma audiência de conciliação marcada para a tarde desta terça-feira (1º/4), no Rio de Janeiro, e ficarão frente a frente pela primeira vez desde que a briga começou.
Prints de conversas
Nas mensagens atribuídas a Priscilla Couto e enviadas em setembro de 2024, a ex-paquita chama Jessyka Layne de “vaca” e diz que não se arrepende de ter sido amante. “Oi sua corna. Não desistiu de ser corna ainda não”, começa. “Fui amante mesmo e não me arrependo, eu gosto de destruir casamento, porque homem casado não dá problema”, ri.
A ex-assistente de palco de Xuxa segue: “Agora você vai pagar, se você acha que vou sair da vida dele sem nada, você está enganada. Sua trouxa, corna, vaca”. Na sequência, Priscilla diz que o marido da ex-miss ainda a procura. “Você é motivo de piada mesmo. Ele me procura até hoje, eu sou maravilhosa, olha pra mim. Você acha mesmo que ele não sai comigo?”, afronta.
Em outras mensagens, a ex-paquita faz ameaças. “Sua piriguete. O que é seu tá guardado. Aguarde e verá”, diz. Priscilla Couto reforça, ainda, que era bancada pelo atual marido de Jessyka Layne. “Eu vou te destruir, você vai ver. E eu vou correr atrás de dinheiro sim. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando”.
Em nota enviada à coluna, a defesa de Priscilla Couto afirmou que a ex-paquita, na verdade, é vítima no caso e se pronunciou sobre a audiência de conciliação. “A Priscilla Couto é a vítima nessa história. Se ela [Jessyka] fizer alguma proposta que seja capaz de reparar os danos sofridos e, especialmente, se ela se comprometer a interromper definitivamente as atitudes erradas, a Priscilla não deseja o mal de ninguém”, diz o texto.
Entenda a situação
- Em setembro do ano passado, Jessyka Laynne expôs nas redes sociais que seu marido teve um caso com a ex-paquita Priscilla Couto.
- “Sou uma mulher casada, de respeito. […] Já tem um tempo que uma ex-paquita da Xuxa manda mensagem pro meu marido, pra mim, me liga, porque ela foi amante dele e eu nem sabia”, disse ela na época.
- À coluna, Priscilla Couto revelou que, na verdade, o marido em questão era dela, e que a miss teria se envolvido com ele e causado sua separação.
- Os dois teriam ficado juntos por 12 anos, entre 2011 e 2023.
- No entanto, o homem já vivia uma união estável com outra mulher durante esse período. O relacionamento começou em 2005 e se encerrou em 2023.