O Brasília Vôlei venceu a sua segunda partida consecutiva na Superliga feminina, dessa vez a vitória veio contra o Abel Moda (SC), por 3 sets a 0, parciais de 25 x 14, 25 x 16 e 25 x 10. O destaque da partida foi a ponteira Naiara Felix, que fez 12 pontos na partida, 9 de ataque e 3 de bloqueio.
Confira como foi o jogo:
Primeiro Set:
O Brasília Vôlei começou com tudo e se aproveitou dos erros individuais das adversárias para abrir 5 x 2 logo no início do set. Explorando bem o bloqueio das adversárias, as donas da casa chegaram à metade do set com 13 x 9 no placar, 4 pontos de frente. Com bons saques, o Brasília Vôlei abriu vantagens com pontuações seguidas, e sem dificuldades fechou o set com uma boa vantagem, 25 X 14.
Segundo Set
O segundo set começou equilibrado, mas isso logo mudou após o Brasília conseguir a sua maior sequência de pontos seguidos, cinco, e deslanchar a frente do placar, 10 X 3. Porém, o Abel Moda também conseguiu a mesma sequência e o jogo se equilibrou novamente. Mas o Brasília Vôlei logo retomou o controle da partida, e com uma melhora nos fundamentos abriu 17 X 12 e obrigou as adversárias a pedir tempo. Mas de nada adiantou, com muita superioridade, o Brasilia Volei fechou mais um set, 25 x 16.
Terceiro Set
Mais uma vez tudo, começou de forma mais equilibrada, as equipes trocavam pontos e revezavam na liderança, até que o Brasília Vôlei se impôs no ataque e conseguiu a sua maior sequência de pontos na partida, foram 11 seguidos, o que colocou o placar em 16 x 5.
O Abel Moda sentiu a partida, até mesmo pela força da torcida brasiliense, que em peso apoiou as donas da casa, e começou a errar ainda mais no jogo. Com um bloqueio de Petovary, o Brasília Vôlei fechou o jogo, 25 x 10 no terceiro set, e 3 sets a 0 no placar.