Em entrevista à coluna, Alessandra da Silva, cliente que teve o bilhete premiado na quina da Mega-Sena furtado pela funcionária de uma lotérica em Taguatinga, relatou o desespero que sentiu ao descobrir o que havia sido vítima de um golpe.
Segundo Alessandra, ela verificou os números do sorteio pela internet após chegar em casa e percebeu que havia acertado cinco números, o que lhe garantiria o prêmio da quina, R$ 34 mil. Decidiu, então, retornar à Lotérica Taguacenter acompanhada do namorado para tentar resolver a situação.
“Quando voltei, percebi que a funcionária havia trocado de blusa, provavelmente para não ser identificada pelas câmeras. Acredito que o bilhete só tenha sido rasgado e jogado no lixo depois que ela percebeu que eu estava na lotérica”, contou. A coluna deu em primeira mão o momento em que a atendente furtou o bilhete.
De acordo com ela, o proprietário da lotérica prestou total apoio após o ocorrido. “Ele disse que os lixos ainda não haviam sido recolhidos e nos permitiu verificar. Foi quando encontramos o bilhete”, afirmou.
Em nota, a Lotérica Taguacenter informou que tomou todas as providências assim que foi notificada do caso. A atendente envolvida foi demitida por justa causa e o caso registrado como tentativa de furto mediante fraude. A funcionária ainda confessou que esse não foi o primeiro furto cometido, e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o crime em um novo inquérito.
O prêmio de Alessandra será entregue na próxima sexta-feira (24).