Treinador do Vasco, Fábio Carille não poupou nas críticas a seus comandados após a derrota para o Ceará, nessa terça-feira (16/4), na abertura da 4ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico afirmou que o time não tratou o jogo como uma decisão.
“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Uma postura muito ruim, um jogo lento. Não tratamos o jogo como uma decisão, como tem que ser o Campeonato Brasileiro. Toda rodada tem uma decisão”, criticou.
O treinador lamentou a postura de seus comandados.
“Perder faz parte, mas da forma que perdeu, isso me incomoda demais. Então repetindo, o pouquinho que a gente melhorou, um pouquinho. Não melhoramos muito também, não, já fez um segundo tempo melhor, mas o primeiro tempo me incomodou demais a postura. E repetindo, nosso respeito por essa agremiação, por essa equipe, ela tem que ser muito maior. A gente tem que fazer mais dentro de campo”, afirmou o treinador.
O Vasco de Carille volta a campo no sábado (19/4). O time terá pela frente o rival Flamengo, no Maracanã, às 18h30, com mando do Gigante da Colina.