A agência de comunicação Calebe acaba de passar por um rebranding. Fundada pelo designer e publicitário Calebe Bezerra há 15 anos, a empresa agora se chama AlmaBrands.
A mudança reflete o crescimento significativo, especialmente em 2024, quando viu o faturamento crescer 43% em comparação com o ano anterior.
O rebranding também busca se posicionar como uma agência full-service e dar protagonismo aos novos sócios e colaboradores.
“A única coisa que teremos a longo prazo para nos diferenciar da inteligência artificial é a nossa humanidade. Sem alma, não faz sentido existir”, afirma Calebe Bezerra (na foto, primeiro à direita), que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Design e foi representante do Brasil em várias edições dos festivais Cannes Lions e SXSW.
Para ele, o novo nome simboliza o que a empresa acredita: o uso da tecnologia como ferramenta para otimizar processos e retocar ideias e imagens, mas sempre acreditando na sensibilidade humana para fazer a diferença.
Ao longo dos anos, a agência colecionou prêmios nacionais e internacionais. Entre os mais recentes estão o Wolda 2024, pelo rebranding da LZ; e o Brasil Design Award 2024, pelo trabalho de criação do nome, identidade visual e estratégia de marca da Daydash.
Clientes como Plena Alimentos, Viação Águia Branca, Telesil Engenharia, Urba, Minasmáquinas Mercedes-Benz e Lider Interiores também fazem parte do portfólio da agência.