Um verdadeiro susto. Foi assim que a esposa do jogador Roberto Firmino, do Al-Ahli, Larissa, definiu o que sentiu ao ver a filha caçula, Sophia, de 1 ano e 9 meses, ter seu braço preso na porta do elevador.
Através dos stories do Instagram, a influenciadora mostrou o arranhão que a menina teve, alertou pais sobre o risco que ela correu e aproveitou para agradecer que a pequena não teve ferimentos graves, ficando apenas com um arranhão no punho.
“Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador. Sophia hoje colocou a mão na porta do elevador enquanto ele abria, e com isso o braço dela entrou entre as portas. Foi um susto imenso porque no primeiro momento achamos que podia ter esmagado a mão dela”, contou Larissa.
E agradeceu: “Graças a Deus foi só um susto. Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Mas fica o alerta. Metade do braço dela ficou dentro da porta. Foi desesperador!”, definiu.
Roberto Firmino e a esposa estão casados desde 2017 e têm quatro filhas: Valentina, Bella, Liz e Sophia.
Criação de igreja evangélica
Um servo do Senhor. É assim que Roberto Firmino, ex-Seleção Brasileira, ganhou as redes em julho do ano passado. O jogador de futebol se tornou pastor ao criar a igreja evangélica Manah Church, em Maceió, Alagoas. Ao lado da esposa, Larissa Pereira, ele foi consagrado.
“Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, escreveu numa publicação do Instagram.
O atleta do Al-Ahli Saudi FC citou uma passagem do evangelho: “A Bíblia diz em Efésios 3:20: ‘Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum”.
No post, Firmino explicou que a função na congregação não era um ideal de vida. “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou”, esclareceu.
Roberto Firmino finalizou o texto em collab com a amada garantindo que a vida os levou para o encontro com Jesus. “Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, concluiu.
Atualmente, o boleiro atua na Arábia Saudita. Passou pelo Liverpool, da Inglaterra, conquistando diversos títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, marcando 82 gols na Premier League. Na Seleção Brasileira, jogou pela última vez em 2022.
Ida para o Al-Ahli
O Al-Ahli anunciou, em julho de 2023, a contratação do atacante Roberto Firmino, ex-Liverpool, que assinou até a temporada 2026. O brasileiro chegou a ser cogitado no Real Madrid, mas acabou tomando o rumo do mundo árabe.
O Al-Ahli é um dos principais clubes do país e acabou de voltar à elite do futebol da Arábia Saudita. É o mesmo time que contratou o goleiro Mendy, que se destacou no Chelsea, da Inglaterra.
Firmino foi revelado pelo Figueirense, antes de se transferir para o Hoffenheim, da Alemanha. O brasileiro foi fazer sucesso no Liverpool, onde ficou por oito temporadas e viveu momentos áureos sob o comando do técnico Jürgen Klopp.
Juntos conquistaram inúmeros títulos, sendo o mais importante a Liga dos Campeões da Europa da temporada 2018/2019. Ele disputou 361 jogos e marcou 110 gols.
Firmino chegou também a ser peça importante de Tite durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas acabou não tendo continuidade no segundo ciclo do treinador.
O Ah-Ahli pretende ainda anunciar mais nomes importantes do futebol. O clube negocia com o volante Fernando, do Sevilla, é o atacante Mahrez, do Manchester City.