A influenciadora Jojo Todynho não esconde sua admiração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por cinco crimes relacionados a um suposto plano de golpe de Estado. Nesta terça-feira (25/2), o político concedeu entrevista e falou o que pensa da ex-funkeira. Ele, inclusive, fez elogios ao corpo da influenciadora.
“Somos iguais”
Jojo Todynho celebrou 28 anos no começo do mês e, na ocasião, recebeu uma ligação de Bolsonaro. Numa entrevista a Léo Dias, O ex-presidente afirmou que gostou das declarações da famosa e que eles são “iguais”. “Liguei para ela no aniversário dela”, afirmou o ex-presidente. “Vi algumas declarações dela, bacana pô. Ela fala o que realmente tem que falar e a gente bate 100% no pensamento. Somos iguais”, reforçou Bolsonaro.
O ex-presidente, que está inelegível e não poderá concorrer nas eleições presidenciais de 2026, afirmou ainda que convidou Jojo Todynho para entrar na vida política. “Olha, tá convidada. Da minha parte, tá convidada. Por mim é estadual, federal…”, declarou Bolsonaro. Recentemente, Jojo Todynho visitou a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e sugeriu que será candidata no ano que vem a deputada estadual.
Bolsonaro encerrou sua fala sobre a influenciadora, amiga próxima de sua esposa, Michelle Bolsonaro, rasgando elogios à aparência de Jojo Todynho. A ex-funkeira passou por uma transformação após perder mais de 80 kg. “Ela perdeu peso, tá bonita, hein. Jojo”, riu o ex-presidente. “Você tá um filezinho, Jojo”, elogiou.
Críticas
Nas redes sociais, Jojo Todynho tem feito críticas com frequência ao governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT). Recentemente, ela afirmou que o Brasil está “inabitável” e sugeriu que, caso Bolsonaro não estivesse inelegível, venceria o petista nas eleições de 2026. “Se não deixassem ele [Bolsonaro] inelegível, ano que vem a porrada ia ser bem seca né?”, ironizou a influencer.
“Mas a esperança é a última que morre. Vamos ver quem vai vir, vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”, seguiu a famosa em seu relato. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer pros turistas: procura qualquer outro lugar pra ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada tá bom. Rio de Janeiro então, meu amor, acabou”, apontou Jojo Todynho.