Um dia depois da morte de Lílian Knapp, na noite de domingo (23/2), Cadu Nolla, marido da cantora, usou as redes sociais para recordar os últimos momentos que viveu ao lado da amada, em uma despedida emocionante.
“Esse foi o nosso último Réveillon. Josuelito Carvalho, você foi o anjo protetor dela nessas últimas três semanas. Como te disse várias vezes, não existe agradecimento suficiente para exprimir a minha gratidão por todo suporte técnico, pessoal, psicológico, farmacêutico e todos que se empenharam nesta vasilha insana”, escreveu.
Agradecimentos
Na mesma publicação, ele agradeceu o apoio que vem recebendo desde o falecimento, no último sábado (22/2): “Hoje posso te dizer que, depois da cerimônia de sepultamento, dentro das leis islâmicas, pude estar em contato com ela até o último minuto que ela esteve aqui e pude acariciá-la, todo o seu corpo, soltar as amarras do tecido de linho branco que envolvia o seu corpo e deixá-la entrar no paraíso, encontrar os queridos parentes e amigos, seguindo assim sua jornada imortal”, declarou.
E finalizou: “Meus agradecimentos, também, aos seguranças e ao pessoal da recepção, atenciosos, polidos e prestativos. Muito, mas muito obrigado, a vocês por amenizarem o sofrimento dela, com um tratamento mais do que VIP e o meu também, com tanto carinho e dedicação”, encerrou.
O que aconteceu
- Lílian Knapp estava lutando contra um “tumor agressivo” na pélvis.
- Cadu Nolla, marido que viveu com a artista por 35 anos, chegou a pedir ajuda para custear ao tratamento e a internação, através de uma vaquinha virtual.
- A morte da artista foi confirmada no último sábado (22/2).
- Um fã-clube de Lílian comentou a perda e afirmou que a veterana “foi cantar no céu”.