São Paulo – O advogado Márcio Louzada Carpena, vítima do acidente aéreo que ocorreu na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, na sexta-feira (7/2), será velado neste domingo (9/2), em Porto Alegre (RS).
A cerimônia será realizada às 10h30 na capela ecumênica do Crematório Metropolitano da capital gaúcha, cidade onde morava Carpena.
Relembre o que ocorreu
- Um avião de pequeno porte caiu, na sexta-feira (7/2), na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
- O local é próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo.
- De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram carbonizados. Eles foram identificados como Gustavo Medeiros, piloto, e o advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, dono do avião.
- O avião é do modelo King Air F-90, com capacidade para oito passageiros. Ele saiu do Campo de Marte com destino a Porto Alegre (RS).
- Na queda, ele atingiu um ônibus da viação Santa Brígida, deixando seis pessoas feridas.
Neste sábado, o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou os corpos do advogado e do piloto Gustavo Medeiros, que também morreu no acidente. Eles foram identificados após passarem por exames de odontologia legal, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
O escritório Carpena Advogados Associados, onde o advogado era sócio, divulgou uma nota afirmando que está tomando as medidas necessárias para o traslado dos corpos até Porto Alegre.
Os detalhes do velório de Gustavo Medeiros ainda não foram divulgados.