Um homem foi preso após descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar de morte a própria mãe, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu nessa quarta-feira (5/2).
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia recebeu uma denúncia de que a vítima era perseguida pelo filho.
Veja o momento da prisão:
Em depoimento, a vítima relatou que o filho é dependente químico, tem histórico de agressividade e que, mesmo ciente da restrição judicial, ele continuou a persegui-la. A mãe acabou tendo de sair de casa para se abrigar na casa de uma amiga.
“Vou dar um tiro na sua cabeça”
Ainda segundo a vítima, o filho descobriu o paradeiro dela e passou a frequentar diariamente o local em que ela estava, para perturbá-la.
Na madrugada dessa quarta-feira (5/2), por volta da 1h, o filho foi à casa da amiga da mãe e bateu insistentemente à porta. Ao ser atendido, ameaçou: “Vou dar um tiro na sua cabeça”. Além disso, exigiu saber onde a vítima estava.
Por volta das 12h do mesmo dia, ele retornou ao local, mas não foi recebido. Depois da perseguição e das ameaças, o filho ainda teria voltado à casa antiga da mãe e vendido itens domésticos dela sem autorização.
Depois do registro de boletim de ocorrência, o investigado foi preso em flagrante e deixado à disposição da Justiça.