Pedir comida por delivery é a solução para muitas pessoas. Apesar da praticidade, um internauta se revoltou com o valor mínimo exigido para um pedido, que não foi concluído porque o restaurante só aceitava pedidos acima de R$ 40 – enquanto o dele custava R$ 39,99.
“Eu juro por Deus que eu tenho ódio mortal de estabelecimentos que fazem essa presepada. Por causa de 1 centavo na tentativa de fazer me comprar mais, eu nunca mais compro uma bala”, escreveu o perfil identificado como @eupresley no X (antigo Twitter).
A publicação dividiu opiniões entre os internautas. Algumas pessoas defenderam o cliente. “É realmente irritante quando os estabelecimentos fazem esse tipo de coisa. A tentativa de forçar uma compra só acaba afastando os consumidores”, escreveu um usuário.
Outros internautas, por sua vez, afirmaram que a empresa precisa custear os gastos com a plataforma. “Ué, gente, não vi problema nenhum, eles só vendem isso no estabelecimento? O preço é esse, se quiser, compra; se não, tem um monte de outros lugares para você comprar”.