Nicola Coughlan revelou que sua mãe ficou “tão brava” com suas cenas de sexo em Bridgerton que não quis ir à estreia da série com ela.
A atriz de 37 anos teria revelado no episódio The Graham Norton Show que sua mãe irlandesa não ficou muito feliz com ela quando viu suas cenas “sensuais” na série de romance de época.
A cena obscena, na qual a personagem de Nicola, Penelope Featherington, fica nua antes de fazer sexo com seu colega Luke Newton, que interpretou Colin Bridgerton, chocou tanto a mãe da estrela que ela decidiu não ir a estreia.
A atriz disse que se sentiu “ótima” com a nudez “porque não apenas consenti com ela, mas também dirigi”.
Coughlan — que ficou famosa por interpretar a estudante Clare Devlin em Derry Girls — também compartilhou que “percebeu” durante as filmagens da última temporada de Bridgerton que era a primeira vez que interpretaria uma personagem mais madura.
“Percebi que tinha 35 anos quando estava filmando a temporada e nunca tinha interpretado uma adulta. Eu estava tipo, ‘Como faço isso?’”, ela explicou. “Nas duas primeiras séries [ Bridgerton ], eu parecia muito com Bob Esponja Calça Quadrada , muito cacheada, ruiva [cabelo], vestido amarelo, uma espécie de situação de tenda acontecendo.”
“Mas então foi estranho ter que interpretar o protagonista romântico e então saber que era tudo porque — é um show sexy,” comentou. “Muitas coisas sensuais acontecem nele, e então eu percebi que eu teria que fazer as coisas sensuais e eu estava tipo, ‘Certo.’ ”
A atriz também comentou sobre como foi usada como modelo de positividade corporal por optar por ficar nua em suas cenas picantes no drama de época.