A atriz Alice Wegmann rebateu críticas a série Senna, da Netflix, após fãs apontarem a falta de tempo de tela de Adriane Galisteu na série que conta a vida de Ayrton Senna. Alice vive Lilian de Vasconcellos, a primeira esposa do piloto de Fórmula 1.
Desde que a série estreou na plataforma de streaming, na última sexta-feira (29/11), fãs começaram a criticar a produção nas redes sociais após os poucos minutos de tela de Adriane Galisteu, interpretada por Júlia Foti. As críticas se intensificaram após comparações entre a quantidade de aparições da personagem de Alice e também de Xuxa (Pâmela Tomé).
Os fãs então foram nas redes sociais de Alice, em uma postagem onde ela agradecia a produção da série, e criticaram os poucos momentos de Galisteu. Uma fã escreveu: “Dizem as más línguas que Adriane só aparece em apenas 3 minutos” e Alice rebateu a fala afirmando. “Uai, teve um monte de ex namoradas dele que nem apareceram na série! difícil resumir uma vida inteira em 6 episódios… mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?”
Em entrevista ao Metrópoles sobre a série, Alice falou sobre como a história de Sena, que é considerado um herói nacional, vai abrir caminhos para que outras figuras importantes sejam reconhecidas. “A gente vai querer olhar para novos heróis como ele, como a Rebeca Andrade, o Vini Jr., pessoas que inspiram a gente no caráter, na integridade, na integração”, concluiu.