Durante sua participação no programa The Noite, no SBT, Sônia Lima compartilhou uma lembrança curiosa envolvendo Silvio Santos (1930/2024).
A atriz e apresentadora revelou que o saudoso comunicador não compareceu ao seu casamento com Wagner Montes, apesar de ser considerado seu padrinho.
“Ele era meu padrinho, mas nem apareceu. Mandou o Carlos Alberto de Nóbrega no lugar!”, contou ela, em tom bem-humorado.
Parceria de duas décadas
Sônia e Silvio trabalharam juntos por quase 20 anos, e a relação entre eles sempre foi marcada por respeito e profissionalismo.
Ela destacou que jamais o chamou pelo nome próprio. “Eu nunca o chamei de Silvio. Sempre foi ‘patrão’. Levei isso para o ar quando entrei no júri do Show de Calouros e ficou assim para sempre”, relembrou.
Mesmo sem aprovar a união da artista com o jornalista, Silvio nunca deixou de aconselhá-la. O casamento com Wagner Montes, aliás, durou 32 anos, até a morte dele, em 2019, vítima de um câncer.
Sem mágoas
Apesar da ausência no dia da cerimônia, Sônia afirmou não guardar mágoas do ex-patrão. “A vida tem que seguir, e ainda bem que tenho tanta história pra contar ao lado desses homens incríveis”, declarou, emocionada.