Meses após ser detido por briga com uma ex-namorada e invadir a casa dela, na Alemanha, Tiago Ramos está de volta ao país e, depois de fazer um acordo com os advogados da empresária Elexandre Malz, o ex-padrasto de Neymar se manifestou nas redes sociais para se desculpas e se retratar pelas coisas que falou sobre ela.
Nos stories do Instagram, o influenciador falou sobre o caso: “Hoje é um vídeo totalmente diferente, onde eu já quero começar pedindo desculpas e perdão à Elexandre Malz. Em algum momento da minha vida, há um tempo atrás, cometi alguns erros falando de traição, que ela não cometeu, fiz alguns stories e lives, fazendo xingamentos e acredito que nenhuma mulher precise escutar isso, muito menos ela”, começou.
Elogios à ex
Na mesma filmagem, o ex-peão de A Fazenda 14 teceu elogios à empresária: “Ela sempre foi uma pessoa que me ajudou bastante e acredito que tive um erro muito grande em falar essas coisas e queria mais uma vez pedir perdão”, afirmou, antes de completar:
“Acredito que estou em outra fase da minha vida, buscando aprender e sempre evoluir. E nesse momento, onde eu estava com a cabeça um pouco mal, cometi esses erros que acredito que nenhuma pessoa, na realidade, merece escutar e passar por isso. Te agradeço muito por tudo o que fez por mim e espero que você tenha uma boa recuperação”, disse.
Arrependimento
No feed do Instagram, Tiago Ramos complementou sua declaração: “Complementando o que foi publicado nos stories, eu, Tiago Ramos, venho a público reconhecer que as declarações feitas em 2024, na Europa, por meio das minhas redes sociais, em relação à Sra. Elexandra Malz, foram infundadas e injustas. Essas afirmações ocorreram em um momento conturbado da minha vida, sem que eu tivesse plena noção da proporção que tomariam”, pontuou.
E seguiu: “Lamento profundamente os transtornos causados e reforço que as palavras ditas não condizem com a verdade, tampouco refletem a pessoa que a Sra. Elexandra Malz é. Reconheço e valorizo todo o apoio e dedicação que ela me ofereceu, especialmente durante minha trajetória como jogador na Europa”, recordou.
No fim, o influenciador demonstrou arrependimento: “Dessa forma, expresso publicamente meu arrependimento e minhas sinceras desculpas, reafirmando meu respeito, minha gratidão e minha consideração pessoal e profissional pela Sra. Elexandra Malz”, encerrou.
O acordo foi determinado com a presença do advogado do ex-padrasto de Neymar, Gil Ortuzal, e dos representantes legais da empresária, Nardenn Souza Porto e Camila Miranda.