Um áudio divulgado pelas autoridades americanas está repercutindo nas redes sociais e revela momentos da chamada de emergência feita após a descoberta dos corpos do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa, em sua casa no Novo México, na última quarta-feira (26/2).
A gravação registra a voz de um trabalhador que, ao chegar para um serviço de manutenção, estranhou a falta de resposta do casal. Ao espiar pela janela, ele se deparou com a cena e acionou o serviço de emergência.
No áudio, o funcionário diz ao servidor da emergência que não conseguiu entrar na casa e não ter ideia se Hackman e Betsy estão vivos. Ele detalha que não pode garantir se estão respirando nem se estão conscientes, mas reafirma poder ver, pela janela, o corpo de Betsy deitado no chão.
Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, apontou que o pai teria morrido por envenenamento de monóxido de carbono. O astro, duas vezes vencedor do Oscar, e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa com um dos cachorros da família.
Ao TMZ a filha do casal disse que a polícia não encontrou sinais de crime. O xerife local, no entanto, diz investigar o caso e não descarta hipóteses para identificar a causa do falecimento. A causa da morte ainda não foi revelada.
Escute o áudio:
911 audio released of when Gene Hackman and wife were found dead
A newly released 911 recording reveals the worker who discovered the bodies of Gene Hackman and his wife inside their Santa Fe home was shocked and shaken and pleaded with authorities to get there quickly.… pic.twitter.com/C9oV30cJpT
— Blue Owl (@BlueOwlHoots) February 28, 2025