A atriz Michelle Trachtenberg foi encontrada morta, aos 39 anos, em um complexo de apartamentos em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (26/2). Informações preliminares da polícia dão conta de que o corpo da atriz pode ter rejeitado o fígado que ela teria recebido por meio de transplante, o que causou complicações.
Famosa pelo papel de Georgina Sparks, em Gossip Girl, Michelle passou recentemente por um transplante de fígado e vinha lutando contra problemas com álcool há vários anos, segundo reportou o TMZ. Ela teria sido encontrada pela mãe, sem vida, na residência em que morava.
Meses antes do falecimento, entretanto, a artista chamou a atenção dos seguidores por conta de publicações nas redes sociais.
Em fotos mais recentes, Michelle estava visivelmente mais magra e frágil e levantou questionamentos sobre a perda de peso e uso de drogas. Em janeiro, entretanto, ela se posicionou sobre o assunto e relatou que estava “feliz e saudável”, além de afirmar que não passou por nenhuma cirurgia plástica.